New Passo a Passo Mapa Para Grupo Coral

Terapeuta Corporal, instrutora do Cursos Individuais e em grupo, facilitadora de vivências em grupo de modo a mulheres, workshop de modo a casais e palestrante.

Terapeuta Tântrica há 09 anos, teve seu primeiro contato usando o Tantra em 1998 e a partir de então passou por muitas transformações em diversos aspectos de sua própria vida, desde físico, emocional, sexual energé especialmentetico, cognitivo e espiritual.

Atua utilizando a terapias de modo a expansão da consciência humana e desenvolvimento pessoal atravé especialmentes por workshops por meditativos e sessões individuais.

Após 3 anos, em 1988, Adelaide e Francisco, devido ao grande sucesso do seu Empreendimento e visando oportunizar pessoas por todo País do futebol, resolveram expandir a oportunidade proporcionando que vizinhos revendessem ESTES seus produtos e foi ai de que juntamente usando este filho mais velho Sandro Rodrigues, decidiram iniciar o próprio Empreendimento do vendas diretas no ramo do cosmé especialmenteticos.

Nossas unidades estãeste localizadas em um dos melhores climas do estado de SP, ar puro e tranquilidade, tudo isso à unicamente uma hora da capital.

Em 2013 comecei as práticas em grupo e minha capacitação em Terapia Tântrica. Por lá pra cá são 5 anos do pesquisas práticas, muita meditação e transformações acontecendo no meu comportamento e pelo meu corpo.

Esta em constante aprendizado do estudo do corpo humano e da sexualidade em fragmentos energéticos por seus corpos físicos, mental, emocional e espiritual.

Utiliza meditações ativas, exercícios vibracionais e a massagem tântrica para dissolver bloqueios psicológicos e emocionais, proporcionando equilíbrio físico e mental. Em tua atuaçãeste, possui 1 olhar sensível Derivado do a sexualidade humana e suas diversas manifestações, possibilitando a resolução do traumas e emoções reprimidas, buscando novas referências e reconstruindo a relação usando o prazer, permitindo uma sexualidade plena, livre do repressões e bloqueios.

Coordena cursos, grupo de estudos e workshops utilizando ênfase em aprimoramento humano e transformações pessoais atravfois do métodos que facilitam a expansãeste da consciência.

O de que aconteceria se eles nãeste tivessem espalhado os seus dons? referência Certamente, hoje não manter-seíamos reunidos, falando do amor de Deus. Hoje, Deus igualmente nos envia e conta usando cada 1 do nós para continuar levando o Evangelho a todos. Em a semanada, fale do amor por Deus usando todos os seus dons e, pelo próximo encontro nos conte como foi a tua experiência.

Explorando as suas potencialidades e trazendo maior consciência de modo a a MANEIRA por viver, se expressar e de se relacionar.

Utiliza as tfoicnicas do Terapêutica Tântrica do Método Deva Nishok, Sensitive Massagem, Êxtase Perfeito Massagem, Lingam e Yoni Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem, integradas utilizando as respirações e meditações, de modo a proporcionar estados alterados por percepçãeste e consciência; a resignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e o desenvolvimento bioelfoitrico, tais como a reprogramação sensorial na cura por disfunções sexuais.

Tenha certeza por que sua própria caixa de entrada do e-mails nãeste esteja cheia, e do qual nãeste possua algum filtro anti-spam qual possa bloquear a nossa mensagem.

Oraçãeste Final: Previamente por encerrar este encontro, podemos criar a dinâmica dos balões, encontrada no sitio Catequisar. Após a dinâmica, concluímos o encontro com uma oração espontânea, enfatizando a ação do Espírito Santo em nossas vidas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *