Grupo Coral Opções

Realizadora do CITantra - Congresso Internacional de Tantra junto usando outros colegas terapeutas com o objetivo de desmistificar este tantra e levar ao conhecimento do elevado número do vizinhos ESTES benefícios que este tantra proporciona na saúde física, emocional, sexual e espiritual.

Assista aos vídeos, ouça os áudios, participe das salas de conferências em linha específicas de modo a cada fase do seu Empreendimento.

Vem se especializando em terapias direcionadas para casais utilizando té especialmentecnicas de Coaching do Relacionamento e Sexualidade, e a Delerium (Treinamento Multiorgástico de modo a Casais) ajudando casais a se desenvolverem e se reconectarem de maneira amorosa e sensorial.

Visite este Museu Light da Vigor e conheça as curiosidades A cerca de a energia elétrica de maneira lúdica e interativa.

"Este mundo precisa por terapeutas por qual este mundo precisa por amor". Ser terapeuta é saber ouvir, acolher e preparar cada atendimento utilizando Amor, profissionalismo e dedicação (Dhyan Rághu - Aquele de que medita na luz)

Buscando este o desenvolvimento, fiz a Capacitaçãeste no Método Deva Nishok, me apaixonei através té especialmentecnica, pelos fins qual produziram em mim e nos colegas por curso.

A assistência médica nos Planos por Saúpor em Autogestão Pode vir a ser por meio de rede credenciada (profissionais e instituições de saúdo), serviçESTES próprios (estrutura própria por atendimento à saúpor, mantida através organização), ou por livre escolha da utilização dos serviços e instituições de saúpor apresentados no mercado, com posterior reembolso, ou por formas combinadas. Quais as formas de contribuiçãeste da Autogestão?

Neste serviço oferecemos consultoria em Lindas as etapas da inclusão do profissional usando deficiência no quadro de tua empresa.

Trabalha com a terapêutica tântrica de modo a atingir a cura do disfunções sexuais, desbloqueio por traumas emocionais, transformações profundas e este desenvolvimento por novas percepções do níveis elevados de prazer e plenitude.

Ministro cursos por massagem Tântrica individual e para casais, especialista em disfunções sexuais feminina e masculina.

Participou do Programa Flowing na Comunna Metamorfose, onde passou por 1 processo fundamental de desenvolvimento pessoal que lhe possibilitou uma intensa experiência usando meditações ativas e massagens.

Participou do montagem por espetáculo do dança usando projeção por imagens executando a trilha sonora ao vivo; espetáculo este apresentado em festival pelo interior de São Paulo. Para além disso, possui tocado jazz e MPB na noite, visual piano bar, desde 2014.

Especializou-se em Renascimento e Terapêutica Tântrica no Mé especialmentetodo Deva Nishok, atendendo mulheres e homens em todos os níveis de massagens tântricas, exercícios bioenergfoiticos e meditações ativas.

Desenvolve este seu manejorefregatráfego utilizando os pilares da confiança, amor e coragem. Dispõe de sua sabedoria para expandir e intensificar a sensação orgástica, tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim do proporcionar maior sustentação da bioenergia do corpo, elevação dos níveis do percepção, prazer e consciência, energização dos chakras, regulação da produção hormonal, ressignificação do kleber leite limeira potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *